Professor Carlos Alberto Medeiros, “Serão 135 Milhões de dólares em salários para Transporte e Armazenagem”

Posted by on 25 Setembro, 2015

Durante a palestra sobre o HUB da Latam em São Gonçalo, o Carlos Alberto Medeiros, professor de Logística no Curso de Administração, de Marketing em Turismo no PPGTUR e Coordenador do Curso de Administração da UFRN. Doutor em Administração. Ressaltou a importância e o impacto que os empregos diretos para a população de São Gonçalo

Durante a palestra sobre o HUB da Latam em São Gonçalo, o Carlos Alberto Medeiros, professor de Logística no Curso de Administração, de Marketing em Turismo no PPGTUR e Coordenador do Curso de Administração da UFRN. Doutor em Administração. Ressaltou a importância e o impacto que os empregos diretos para a população de São Gonçalo vai trazer.

“Eu queria ressaltar, é muito importante a gente envolver conscientizar sobre a importância necessidade de nos prepararmos para receber esse empregos que viram. Eu sei do seu entusiasmo e de sua luta para que o IFRN ser instalado aqui, inclusive com a participação dos alunos de logística nesse encontro de hoje. Nos dados apresentados pela Oxford, os empregos gerados em Transporte e Armazenagem é menor do que no Turismo e Varejo, são 5.500 empregos que estarão maciçamente em São Gonçalo do Amarante. Eles pagam os maiores salários, são 136 de dólares em salários, isso vai ser muito impactante para São Gonçalo”

Professor Carlos Alberto ainda ressaltou o empenho da Prefeito Jaime Calado na luta pela vinda do HUB para o Rio Grande do Norte.

IMG_6776

Comente

Comente