Prefeito Jaime Calado quer Universidade de Harvard orientando gestores públicos no Brasil

Posted by on 11 Fevereiro, 2016

Dando continuidade a missão oficial que cumpre nos Estados Unidos, desde o início da semana, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi recebido na última terça-feira (09), na Universidade de Harvard, pela diretora Bridget Gildea e a coordenadora Amani El Sehrawey, ambas da Diretoria de Negócios Estratégicos e Desenvolvimento de Programas da

Dando continuidade a missão oficial que cumpre nos Estados Unidos, desde o início da semana, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi recebido na última terça-feira (09), na Universidade de Harvard, pela diretora Bridget Gildea e a coordenadora Amani El Sehrawey, ambas da Diretoria de Negócios Estratégicos e Desenvolvimento de Programas da Harvard Kennedy Scholl.

Durante a reunião o prefeito propôs um programa bilateral para a realização de cursos, seminários e workshops de aperfeiçoamento para gestores municipais no Brasil, uma vez que se trata de uma universidade de referência mundial. Mediante a sinalização favorável da diretora Bridget Gildea, o prefeito Jaime ficou responsável por formular e enviar uma proposta dentro dos parâmetros estabelecidos pela Kennedy Scholl com a indicação das áreas de conhecimento prioritárias dos municípios brasileiros.

Após a reunião na universidade, Jaime Calado foi recebido pela consulesa Geral do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira, e pelo primeiro secretário Breno. O prefeito apresentou a pauta da reunião com a universidade e fez relato sobre os resultados de sua gestão em São Gonçalo do Amarante, marcada por avanços em todas as áreas e melhoria dos indicadores sociais e econômicos.

Após as reuniões em Boston, o prefeito concluiu: “A missão foi bastante produtiva e a receptividade foi acima da nossa expectativa, tanto na Universidade de Harvard como no Consulado Brasileiro”, declarou.


Jaime Calado com a Diretoria de Negócios Estratégicos da  Harvard Kennedy Scholl Reunião em Boston Jaime Calado em Harvard

Comente

Comente