Paulinho Defende Carnaval Multicultural para São Gonçalo do Amarante

Posted by on 10 Fevereiro, 2016

O secretário Paulinho da Habitação usou sua página no facebook (facebook.com/paulinhoamigo) para defender a ampliação do carnaval de São Gonçalo nos próximos anos. Ele participou do carnaval da cidade a convite dos diversos blocos e percorreu várias comunidades do município. “Nós já temos uma boa movimentação, com muitos blocos em todo o município, temos a

O secretário Paulinho da Habitação usou sua página no facebook (facebook.com/paulinhoamigo) para defender a ampliação do carnaval de São Gonçalo nos próximos anos.

Ele participou do carnaval da cidade a convite dos diversos blocos e percorreu várias comunidades do município. “Nós já temos uma boa movimentação, com muitos blocos em todo o município, temos a tradição de ser o berço da cultura popular do estado, passamos a ter o corredor turístico do aeroporto, então, acho que a tendência é São Gonçalo se tornar um pólo carnavalesco nos próximos anos. Vamos investir neste esforço. Poderemos ter um carnaval multicultural, aproveitando o ressurgimento em Natal e colocando-nos como uma opção ainda mais arrojada – para quem vive aqui e para quem possa vir de Natal e de outros lugares”, declarou o secretário.

Paulinho foi indicado pelo prefeito Jaime Calado para representá-lo durante o período momesco, participando das diversas movimentações em todo o município. Jaime viajou aos Estados Unidos para participar da reunião de especialistas em gestão pública local, a convite da ONU.

Veja mais aqui:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/YOccs9AWZjw” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

IMG-20160210-WA0005

Comente

Comente