Zenaide Maia presente na solenidade de entrega de 600 residências em São Gonçalo do Amarante

Posted by on 6 Fevereiro, 2016

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou da cerimônia de entrega de chaves de 600 unidades habitacionais do Residencial São Gonçalo do Amarante I e VI, do Programa Minha Casa Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira (05).  Na ocasião estiveram presentes, o ministro do turismo Henrique Eduardo Alves, representando a presidenta da

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou da cerimônia de entrega de chaves de 600 unidades habitacionais do Residencial São Gonçalo do Amarante I e VI, do Programa Minha Casa Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira (05).

 Na ocasião estiveram presentes, o ministro do turismo Henrique Eduardo Alves, representando a presidenta da república, o governador Robson Faria, os senadores Garibaldi e Fátima Bezerra, o deputado federal Walter Alves, o prefeito municipal, Jaime Calado, o vice-prefeito Poti Neto. Representando a Câmara Municipal de São Gonçalo, o seu presidente Raimundo Mendes, o  superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, a secretaria estadual de Trabalho e Ação Social, Juliane Faria, além do secretário municipal de Habitação, Paulo Emidio.

“Nós hoje vamos entregar 600 apartamentos, serão seiscentas famílias que estarão realizando o sonho de morar em casa própria. É um momento ímpar para esse município. Eu como primeira dama deste município e como cidadã, que já morei pagando aluguel, tenho noção da grande importância da entrega destes apartamentos para cada um morador”, declarou Zenaide Maia.

Foto: Wendell Jefferson

IMG_2021 IMG_2023 IMG_2082

Comente

Comente