Abertas inscrições para o 3º Festival de Swingueira de São Gonçalo

Posted by on 15 Janeiro, 2016

A Secretaria para Assuntos Extraordinários abriu as inscrições para o 3º Festival de Swingueira de São Gonçalo do Amarante, que vai ser realizado em 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes de Santo Antônio do Potengi. O evento tem a realização da Associação Cultural Florart com apoio da Secretaria de Governo e Projetos Especiais e

A Secretaria para Assuntos Extraordinários abriu as inscrições para o 3º Festival de Swingueira de São Gonçalo do Amarante, que vai ser realizado em 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes de Santo Antônio do Potengi. O evento tem a realização da Associação Cultural Florart com apoio da Secretaria de Governo e Projetos Especiais e a parceria com as secretarias de Comunicação e Eventos, Serviços Urbanos, Juventude, Esporte e Lazer, Saúde, SAAE e Fundação Cultural Dona Militana.
O festival já faz parte do calendário municipal de eventos e possui público cativo para prestigiar e participar, os jovens e adolescentes que apresentam as mais diversas coreografias de dança com muita criatividade, ritmo e energia. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria para Assuntos Extraordinários, Rua Letice Silva, N 27, Novo São Gonçalo/ Centro. Mais informações pelo telefone (84) 99196.8001.
Nas duas primeiras edições o evento reuniu dezenas de grupos de dança e swingueira da Grande Natal. De acordo com Mada Maia Calado, secretária para Assuntos Extraordinários e idealizadora do projeto, a expectativa é que esse ano participem mais grupos do interior e até mesmo de outros estados.
Via Secom
DSC_9778 DSC_9749 DSC_9633

Comente

Comente