Fugitivo da Cadeia Pública de Natal é capturado a caminho de Maceió

Posted by on 15 Janeiro, 2016

Policiais militares da 3º Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), conjuntamente com policiais civis de Goianinha, capturaram na noite desta quinta-feira (14), Daniel Dantas Sobrinho, de 19 anos, um dos fugitivos Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Provisório Raimundo Nonato. A captura do infrator ocorreu durante uma operação na BR 101, próximo ao

Policiais militares da 3º Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), conjuntamente com policiais civis de Goianinha, capturaram na noite desta quinta-feira (14), Daniel Dantas Sobrinho, de 19 anos, um dos fugitivos Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Provisório Raimundo Nonato. A captura do infrator ocorreu durante uma operação na BR 101, próximo ao acesso da cidade de Espírito Santo, sendo o fugitivo encontrado em um ônibus de viagem que estava a caminho de Maceió. Aos policiais, Daniel Dantas Sobrinho disse que estaria indo morar em Maceió.
Na mesma ação, a PM também prendeu Rodrigo José Silva dos Santos, de 19 anos, que estava portando drogas ilícitas e também iria para o mesmo destino.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para as devidas autuações e demais procedimentos cabíveis.
“É importante destacar que as ações integradas das forças de seguranças do Estado são eficientes para melhor responder as urgentes necessidades do estado no tocante a retirada de meliantes das ruas e supremacia da paz e segurança da população”, disse o comandante da operação, o Capitão Cláudio Henrique .
Daniel Dantas Sobrinho

Comente

Comente