Cerca de 10 mil pessoas comparecem ao aniversário da rádio São Gonçalo FM

Posted by on 15 Janeiro, 2016

Sucesso. Essa é a palavra que melhor descreve o 13º aniversário da rádio 87.9 FM São Gonçalo. O evento aconteceu nesta última quarta-feira, 13, às 18h, ao lado do ginásio de esportes, no conjunto Amarante. O espaço aberto ao público se tornou pequeno mediante tamanha multidão formada por ouvintes das diversas comunidades de São Gonçalo

Sucesso. Essa é a palavra que melhor descreve o 13º aniversário da rádio 87.9 FM São Gonçalo. O evento aconteceu nesta última quarta-feira, 13, às 18h, ao lado do ginásio de esportes, no conjunto Amarante. O espaço aberto ao público se tornou pequeno mediante tamanha multidão formada por ouvintes das diversas comunidades de São Gonçalo do Amarante.

Cerca de 10 mil pessoas se concentraram no local para participar do tradicional festival de prêmios da emissora. Ao todo, foram sorteados 25 prêmios, entre eles: televisores, tablets, celulares, micro-ondas, bicicletas, refrigerador, fogão e uma moto 50 cilindradas. As cartelas referentes ao sorteio foram distribuídas gratuitamente por uma unidade móvel que percorreu as zonas urbana e rural da cidade.

Além da premiação, a rádio aniversariante presenteou os ouvintes com uma bela apresentação musical.  Quem esteve presente no local pode dançar e cantar variados sucessos ao som de Veto Show e banda. Com um estilo eclético, o artista da terra subiu ao palco e, logo, foi acolhido e prestigiado por uma plateia de fãs e admiradores.

O festival ainda contou com a presença de várias autoridades do município. Além de vereadores e secretários, subiram no palco da FM a Deputada Federal e Primeira Dama, Zenaide Maia, ao lado do Prefeito e também aniversariante do dia, Jaime Calado. Na ocasião, o prefeito foi homenageado, através de um vídeo, por moradores e artistas do município, além de amigos e familiares. E para festejar a data natalícia junto à emissora, Jaime Calado soltou a voz e cantou “a volta do boêmio” do eterno Nelson Gonçalves, sendo aplaudido pela multidão presente.

A  87.9 FM São Gonçalo é a rádio preferida dos Sãogonçalenses. A confirmação deste fato se deu pela pesquisa Sensus, instituto que também concedeu certificado ao radialista da comunitária, Ketinho Oliveira, como o locutor mais ouvido do município. No mesmo ano, a emissora também ganhou uma Comenda do Mérito Esportivo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, pelo trabalho de transmissão do futebol amador do município.

A equipe da São Gonçalo FM é formada por Poliana Santos, Ketinho Oliveira, Rafael Júnior, Claudio Henrique, Serginho Lima, Thiago Souza, Geomar Dantas, Geraldo Alencar, Neneia Cainara, Fátima Calado e Alexandre Santos. Também conta com a colaboração de Jocélio Aquino, Magnus Kelly, Valdemir Sabino, Wendell Jeferson, Locha e Ariel Dantas.

Segundo a Diretora da rádio, Poliana Santos, novos projetos estão em fase de planejamento e outras novidades farão parte da grade da programação ainda este ano, com o objetivo de atender as sugestões dos ouvintes. “O sucesso da rádio é fruto do relacionamento que ela mantém com o ouvinte. Esta relação de amor vem se perpetuando nos 13 anos de história da emissora na cidade. Vemos isso em cada festival realizado pela rádio – visto o número crescente de público. É por isso que temos motivo de sobra para comemorar o nosso aniversário – pois o nosso maior presente é o ouvinte”, afirmou Poliana Santos.

image

image

image

image

image

image

image

Comente

Comente