PRB reafirma compromisso com o prefeito Jaime Calado em 2016

Posted by on 11 Janeiro, 2016

O vereador Gerson Bezerra (PRB-São Gonçalo) reuniu membros do partido e correligionários para um almoço neste domingo (10) na comunidade de Guanduba. Participaram do encontro de confraternização o presidente municipal da legenda, o vereador Chanxe Dantas, além de pré-candidatos, entre eles Marizaldo Sena, Flávio Henrique, João Costa, Pastor Gil, Berg Guajá e Edson Bacurau. O

O vereador Gerson Bezerra (PRB-São Gonçalo) reuniu membros do partido e correligionários para um almoço neste domingo (10) na comunidade de Guanduba. Participaram do encontro de confraternização o presidente municipal da legenda, o vereador Chanxe Dantas, além de pré-candidatos, entre eles Marizaldo Sena, Flávio Henrique, João Costa, Pastor Gil, Berg Guajá e Edson Bacurau.

O evento ainda foi prestigiado pelo prefeito Jaime Calado, a deputada federal, Zenaide Maia, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, além dos secretários municipais Paulo Emídio (Habitação), Abel Neto (Educação) e Ledson França (Comunicação).

Na ocasião, os vereadores Gerson Bezerra e Chanxe Dantas reafirmaram o compromisso, em nome do partido, com o prefeito Jaime Calado para o pleito eleitoral de 2016. “Todos os momentos que o Senhor chamou o PRB, nós estivemos do seu lado. Por mais que alguém leve alguma conversa para o Senhor a nosso respeito e nossa confiança, desde 2013 o PRB está com o senhor e vamos continuar. Eu já disse que eu não tenho candidato a prefeito e meu candidato é o candidato do Senhor”, garantiu Chanxe.

image

image

image

Comente

Comente