Prefeitura de São Gonçalo conclui primeira etapa da iluminação da RN 160 – acesso ao aeroporto internacional

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante finalizou a segunda etapa do projeto de iluminação dos acessos ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. As luzes foram acessas na totalidade na noite desta quarta-feira (6) no trecho da RN 160 que liga o município a Macaíba. 
 
Nessa etapa de implantação, do Centro da Cidade até a entrada da comunidade de Uruaçu, foram implantados 75 postes com luminárias e rede completa. O trecho possui um fluxo grande de carros e caminhões, que a partir de agora contam com melhor visibilidade e diminui o risco de acidentes na via. O valor investido nessa segunda etapa foi de aproximadamente R$ 492 mil, por meio de recursos do Orçamento Geral do Município (OGM).
 
“Fizemos a iluminação dessa via por acharmos de extrema importância para quem trafega em direção ao aeroporto e a nossa cidade, além disso, vai diminuir muito o número de acidentes nesse trecho e melhorar a segurança. A RN 160 também é acesso ao Santuário dos Mártires e o Polo Gastronômico de Pajuçara que são dois grandes pontos turísticos da nossa região”, finalizou o prefeito municipal Jaime Calado.
 
O projeto total prevê a iluminação de toda a rodovia estadual até a divisa com o município de Macaíba e faz parte da terceira etapa de execução dos serviços. O secretário municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, informou que a execução da nova etapa será realizada de acordo com a melhoria da arrecadação e destinação de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Via Secom, por Marília Costa e fotos Isaias Carlos
AkC3hPLcq5U9cnIy2woTXY4ylx0VcOQvrv2mzIsNvLzi AsQj6waVqDj37phnLqo18osplZF2VrEKE9aDL7sq6i-U

Comente

Comente