Zenaide Maia participa da procissão dos Santos Reis

Posted by on 7 Janeiro, 2016

A deputada federal Zenaide Maia esteve presente, na tarde desta quarta-feira (06), no Santuário dos Reis Magos e acompanhou à tradicional procissão dos Santos Reis, juntamente com seu esposo, o prefeito Jaime Calado. A procissão teve início com 45 minutos de atraso, às 16h45, com saída das imagens dos co-padroeiros de Natal do Santuário de

A deputada federal Zenaide Maia esteve presente, na tarde desta quarta-feira (06), no Santuário dos Reis Magos e acompanhou à tradicional procissão dos Santos Reis, juntamente com seu esposo, o prefeito Jaime Calado.

A procissão teve início com 45 minutos de atraso, às 16h45, com saída das imagens dos co-padroeiros de Natal do Santuário de Santos Reis, na Praça Wilson Miranda, onde cumpriram o percurso pelas ruas João Carlos de Souza, Coronel Flamínio, São João de Deus, Areal, Pedro Afonso, Feliciano Dias, Rodrigues Dias, e ainda pelas avenidas Café Filho e Professor José Melquíades, retornando ao Santuário. Demonstrações de fé ganhavam força ao longo do caminho. Para a deputada, a procissão é uma grande demonstração de fé. “A festa de Santos Reis, que é uma tradição da nossa capital Natal, é realmente uma festa muito bonita, onde todos os fiéis católicos fazem questão de participar. E assim começamos o ano agradecendo e pedindo graças aos nossos co-padroeiros”.

Comente

Comente