Ginásio Poliesportivo do Golandim será inaugurado em janeiro de 2016

Posted by on 31 Dezembro, 2015

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Juventude, Esporte e Lazer, está finalizando as obras do Ginásio Poliesportivo do Golandim. A nova praça esportiva do município vai beneficiar jovens, adultos e desportivas dos bairros Golandim e Novo Amarante e se tornará um espaço para o incentivo ao

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Juventude, Esporte e Lazer, está finalizando as obras do Ginásio Poliesportivo do Golandim. A nova praça esportiva do município vai beneficiar jovens, adultos e desportivas dos bairros Golandim e Novo Amarante e se tornará um espaço para o incentivo ao esporte amador e lazer para a população.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pelo acompanhamento da obra, a estrutura metálica da cobertura do ginásio, que é um trabalho complexo, foi fixada e a empresa trabalha nos acabamentos internos e externos com pastilhas, pintura, piso e detalhes finais no interior do ginásio.
 
A inauguração do ginásio acontecerá no dia 13 de janeiro de 2016. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 730 mil, sendo recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Via Secom, por Marília Costa e fotos: Raphael Santos
DSC_0224 DSC_0214 DSC_0207

Comente

Comente