Policiais do Ronda Escolar distribuem presentes para 40 crianças em Natal

Posted by on 23 Dezembro, 2015

Policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred) que atuam no serviço do Ronda Escolar realizaram na manhã desta segunda-feira (22) um importante gesto de solidariedade e espírito natalino. Cerca de 40 presentes foram arrecadados e distribuídos pelos soldados Xavier, Paz e Nascimento para crianças do Hospital Infantil Varela Santiago, do Grupo

Policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred) que atuam no serviço do Ronda Escolar realizaram na manhã desta segunda-feira (22) um importante gesto de solidariedade e espírito natalino. Cerca de 40 presentes foram arrecadados e distribuídos pelos soldados Xavier, Paz e Nascimento para crianças do Hospital Infantil Varela Santiago, do Grupo der Apoio a Criança com Câncer (GACC) e no canteiro centra da Avenida das Alagoas, no Bairro Neópolis.
“É uma ação simples com um resultado fantástico. Quem ajuda ao próximo recebe gratidão e carinho. Em 2016 iremos ampliar esta ação com a participação de mais colegas militares!”, disse o soldado Xavier.
Nesta quarta-feira (23), por volta das 10:30h, será a vez dos policiais que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 4 (ASIP 4) fazerem a entrega de presentes em uma escola pública de Mãe Luiza. A ação foi motivada pela Campanha Papai Noel dos Correios.
Distribuição de presentes (4) Distribuição de presentes (1)

Comente

Comente