Contemplados do Residencial Dr. Ruy Pereira vão assinar contratos nesta terça-feira (22)  

Posted by on 19 Dezembro, 2015

A Caixa Econômica Federal juntamente com a Secretaria de Habitação de São Gonçalo do Amarante vão reunir na próxima terça-feira (22) os beneficiários contemplados no sorteio dos primeiros 600 apartamentos do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante.   A sessão de assinatura dos

unnamed (6)
A Caixa Econômica Federal juntamente com a Secretaria de Habitação de São Gonçalo do Amarante vão reunir na próxima terça-feira (22) os beneficiários contemplados no sorteio dos primeiros 600 apartamentos do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante.
 
A sessão de assinatura dos contratos acontecerá no Clube Auto Esporte, no Centro da Cidade, e será dividida em duas etapas. A partir das 8h da manhã o atendimento será realizado para os contemplados no Condomínio I e na parte da tarde serão recebidos os beneficiários do Condomínio IV.
 
Os primeiros 600 contemplados, dos 1.800 apartamentos, já participaram da vistoria nas unidades habitacionais e agora vão assinar o contrato, cumprindo mais uma etapa do processo de recebimento dos imóveis. A data de entrega das chaves ainda não está marcada e vai depender da agenda do governo federal que deverá enviar representante para a solenidade.
Via Secom
DSC_9284 DSC_9299

Comente

Comente