CPRE notifica 31 condutores em Muriú e apreende 40 veículos neste sábado

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na tarde e noite deste sábado (12) mais uma ação da Operação Motociclo, desta vez na Praia de Muriú. A ação foi realizada em conjunto com equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), nas RNs 160 e 306.

Durante a operação foram removidas 25 motocicletas e ciclomotores, sendo ainda lavrados 31 autos de infração e recolhidas duas Carteiras de Habilitação. Também foram feitos 24 exames etílicos nos condutores, onde houve uma recusa. Este condutor que se recusou, desobedeceu a ordem de parada, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil por desobediência, bem como por conduzir veículo sob efeito de álcool. Não foram encontradas armas, drogas, veículos roubados ou foragidos.

Também foram registradas barreiras do CPRE, na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11), na zona Oeste de Natal, onde foram apreendidos cinco veículos por irregularidades diversas e no município de Lagoa Salgada, onde 10 motocicletas foram removidas ao pátio do Detran.

Comente

Comente