Premiados os Melhores do Esporte São-gonçalense 2015

Posted by on 13 Dezembro, 2015

Para ver todas as fotos, clique aqui! A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante encerrou o calendário de atividades esportivas de 2015 com a tradicional solenidade de premiação dos Melhores do Esporte São-gonçalense. O evento aconteceu no Espaço Casimiro, na noite desta sexta-feira (11), em Santo Antônio do Potengi. Prestigiaram

IMG_9231
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante encerrou o calendário de atividades esportivas de 2015 com a tradicional solenidade de premiação dos Melhores do Esporte São-gonçalense. O evento aconteceu no Espaço Casimiro, na noite desta sexta-feira (11), em Santo Antônio do Potengi. Prestigiaram o evento o prefeito Jaime Calado, os secretários municipais Micael Moreira (Juventude, Esporte e Lazer), Paulo Emídio (Habitação), Abel Neto (Educação), além dos vereadores Valda Siqueira, Edson Valbam e Arlete Paiva.
 
Na ocasião, o prefeito Jaime Calado homenageou a diretora do Pastoril Dona Joaquina, Séphora Bezerra, que foi servidora da Secretaria de Esportes, e se emocionou ao lembrar do estado de saúde dela e da contribuição que a mesma deu e dá a cultura do município, desejando recuperação breve. Ele ainda exaltou o trabalho da equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e a dedicação dos atletas, treinadores e dirigentes.
 
“Vendo vocês aqui nesta noite eu vejo as multidões que foram aos campos, aos ginásios e vocês lutando o ano inteiro. Estamos aqui pra aplaudir o trabalho, muitas vezes anônimo, dos desportistas de verdade. Antes de ser prefeito eu dizia que a prefeitura tinha que priorizar o futebol e futsal amador, por que é aberto para todos, o futebol profissional é privado, ele dá lucro, ele é para pessoas, ele é para empresas, mas nunca sacrificar o esporte amador. Todo mundo sabe da crise que os municípios enfrentam, mas nós estamos aqui honrando o nosso compromisso de apoiar o esporte amador”, enfatizou Jaime.
 
Durante a Cerimônia 14 homenageados receberam a Comenda do Mérito Esportivo São-gonçalense. A Prefeitura Municipal também vai homenageou os atletas que se destacaram nos campeonatos de futebol e futsal em todas as categorias, sendo os artilheiros, goleiros, craques, atletas revelação e melhores treinadores. O prefeito Jaime Calado também recebeu homenagem especial por ser um grande incentivador do esporte no município, que permitiu o reconhecimento dos desportistas do Rio Grande do Norte quando consideram que São Gonçalo tem os melhores e maiores campeonatos de futsal e futebol amador do estado.
Via Secom

Comente

Comente