Zenaide Maia faz pronunciamento sobre microcefalia

Posted by on 11 Dezembro, 2015

A deputada federal Zenaide Maia fez um pronunciamento nessa quarta-feira (09) na Comissão de Seguridade Social e Família, da qual faz parte, sobre a epidemia de microcefalia. Zenaide Maia fez um apelo à sociedade e aos meios de comunicação para que todos tenham a iniciativa de combater o mosquito Aedes Aegypti. Zenaide Maia lembrou que

A deputada federal Zenaide Maia fez um pronunciamento nessa quarta-feira (09) na Comissão de Seguridade Social e Família, da qual faz parte, sobre a epidemia de microcefalia. Zenaide Maia fez um apelo à sociedade e aos meios de comunicação para que todos tenham a iniciativa de combater o mosquito Aedes Aegypti.

Zenaide Maia lembrou que mais de 90% dos focos do Aedes Aegypti estão em residências. Ela fez um apelo para que cada morador faça uma vistoria no seu quintal, jardim, locais onde pode haver água parada, para que não aconteça a proliferação do mosquito.

“Devemos lembrar que o fato da epidemia de microcefalia já tem a causa e sabemos que podemos combater através da exterminação do mosquito, que em 1955 foi erradicado no Brasil “, declarou a deputada.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO:  https://www.youtube.com/embed/poZKeMTJGY0

 

Comente

Comente