PM intensifica patrulhamento tático nas zonas Sul e Norte de Natal

Posted by on 9 Dezembro, 2015

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram na noite desta terça-feira (8) uma operação de saturação nos conjuntos Pajuçara, Santarém e Redinha Nova, todos na zona Norte de Natal. A operação teve como objetivo principal evitar roubos a pessoas nos pontos de ônibus e quadras de esportes. Cerca de 40 pessoas em atitude

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram na noite desta terça-feira (8) uma operação de saturação nos conjuntos Pajuçara, Santarém e Redinha Nova, todos na zona Norte de Natal.

A operação teve como objetivo principal evitar roubos a pessoas nos pontos de ônibus e quadras de esportes. Cerca de 40 pessoas em atitude suspeita foram abordadas pelos militares que tiveram o apoio da população na ação que se estendeu por toda a noite.

Já o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) também intensificou o patrulhamento tático na zona Sul de Natal. Um total de 35 pessoas foram abordadas nos bairros de Lagoa Nova, Candelária, Morro Branco, Ponta Negra e Mirassol. Os militares também revistaram 33 veículos, sendo 18 motocicletas e 15 carros.

Durante as operações nenhuma ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nestas áreas o que comprova a eficácia da ação.

Veículo com registro de roubo é recuperado na zona Leste

Na zona Leste de Natal, os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que atuam no Ronda Cidadã, localizaram na noite de ontem (8) um veículo modelo Kia Sorento que tinha registro de roubo. Ao perceber a presença da PM, os infratores abandonaram o veículo na Rua do Motor e se evadiram. A PM realiza diligências para localizar e prender os responsáveis.

Comente

Comente